Parceria entre EBANX e Teatro Regina Vogue vai movimentar Curitiba

O EBANX e o Teatro Regina Vogue estão muito orgulhosos em anunciar o novo nome do teatro: Teatro EBANX Regina Vogue. Com a mudança, o importante cenário da dramaturgia de Curitiba, localizado no Shopping Estação, vai movimentar ainda mais a cidade.

O EBANX e o Teatro Regina Vogue estão muito orgulhosos em anunciar o novo nome do teatro: Teatro EBANX Regina Vogue. Com a mudança, o importante cenário da dramaturgia de Curitiba, localizado no Shopping Estação, vai movimentar ainda mais a cidade.

O objetivo principal é fomentar a produção cultural e levar o nome da capital paranaense pelo Brasil e pelo mundo. Isso será possível com o trabalho primoroso que o teatro e Regina vêm desenvolvendo e a atuação do EBANX em promover cada vez mais o acesso de pessoas no Brasil e outros países da América Latina a serviços e produtos globais.

“No Teatro Regina Vogue, temos o objetivo de fazer do teatro uma ferramenta na construção da cidadania em todas as camadas sociais, levando a produção cultural a todos os lugares. Essa preocupação com o acesso é muito forte também no EBANX. Com o alcance global e, ao mesmo tempo, local que o EBANX tem, queremos potencializar o trabalho que já desenvolvemos há quase 15 anos, de impulsionar a produção e os talentos de Curitiba pelo Brasil afora”, afirma a atriz e produtora Regina Vogue, fundadora do espaço.

Foto de Alphonse Voigt e Regina Vogue sentados no Teatro EBANX Regina Vogue.
Regina Vogue, atriz, produtora e fundadora do espaço, e Alphonse Voigt, cofundador e CEO do EBANX. Foto: Ricardo Franzen/EBANX.

Para o EBANX, o sentimento é o mesmo, de poder colaborar com o patrimônio cultural e com o acesso.

“Somos uma fintech curitibana com orgulho. Temos escritórios em São Paulo e Londres e atuação global, mas fazemos questão de manter nossa sede em Curitiba, que é a nossa casa. E o Teatro Regina Vogue tem esse mesmo ímpeto, de valorizar e promover as raízes, além de ser um grande celeiro de novos talentos. Com a parceria, queremos contribuir com o cenário local e mostrar ainda mais a capital paranaense para o mundo, por meio da arte”, explica o cofundador e CEO, Alphonse Voigt.   

O novo nome vai estrear em grande estilo, com a Mostra Fringe, do Festival de Teatro de Curitiba, que também é patrocinado pelo EBANX.

A programação da mostra no teatro contará com espetáculos como “Tesão, Piá”, “Bita e os Animais” e “Bita e as Brincadeiras”, e com “O Bêbado”. As apresentações do Fringe no Teatro EBANX Regina Vogue começam no dia 30 de março.

Fique ligado no site do Teatro EBANX Regina Vogue para mais informações da programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *